domingo, 7 de maio de 2017

Beauty Fair 2017: Beleza Mundi

Olá Amores!

Vamos falar da maior Feira de Beleza das Américas Beauty Fair, que acontecerá em setembro/2017. A Campanha deste ano com o conceito "Beleza Mundi"criada pelo beauty  artist Max Weber, que é o embaixador desta 13º edição, traz a Diversidade étnica é a referência que inspira a nova campanha.

Modelo Gabrielle di Pierro, Beauty Artist Max Weber e a Modelo Uiliana Lima


A maior feira de beleza das Américas antecipa tendências de beleza para 2018

O mundo, cada vez mais globalizado, tende a unificar as influências culturais. O fim das antigas barreiras e o início de novas conexões reflete o conceito “Beleza Mundi – Novas conexões/ novas afinidades e novos desafios”, tema que a Beauty Fair assina a sua nova campanha para o mercado profissional de beleza.

Confiram um pouco mais de cada look:

 CABELO, MAKE E UNHA
Modelo Uiliana Lima



Seguindo o conceito de Beleza Mundi, na interpretação do embaixador Max Weber, reforça em sua composição a beleza natural valorizando o “estar” e não o “ser” desconstruindo conceitos preestabelecidos e entrando em um novo estado de espírito mais fluido e dinâmico que acompanha as mudanças do mundo de hoje.
A mistura de etnias transparece em cada detalhe.
A modelo traduz o encontro das etnias em uma só aparência. Confira os destaques para o cabelo, make e unhas:
Cabelo: valorizando a textura dos cachos foi escovado para alcançar uma massa de volume, favorecendo com aspecto natural – dar forma ao crespo.
Make: pele com brilho suave e radiante; predominam as cores dourado e marrom nos olhos, o delineador com traço puxado para efeito gateado; e boca destacada com efeito arco do cupido na cor ameixa e toque sutil metalizado.
Unha – Cor UVA da Risqué – metalizado.
Cabelo: valorizando os cachos pequenos e volumosos, favorecendo com aspecto natural – dar forma ao crespo.

 MAKE
Modelo Gabrielle di Pietro

Com o intuito de trazer uma imagem de múltiplas etnias em uma só pessoa, o embaixador Beauty Fair 2017 optou por utilizar o truque com o face lift, para efeito de olho puxado e uma aparência mais oriental. Confira mais destaques para make, unhas e cabelo:

Make: pele com face lift e aspecto translúcido natural – blush com efeito bronze queimado, ressaltando as sardas criadas com corretivo mais escuro aplicadas com pincel de fibra ótica; para os olhos, sombra dourada com delineado bem marcado. Para os lábios com efeito do arco do cupido e sutilmente com efeito metalizado, batom cor de boca. As cores mais claras trazem inspiração de areia, com alguns pontos metalizados de ocre.
Unha - Nude
Cabelo: textura e volume. A composição contou com algumas mechas na cor azul e no topo da cabeça uma trança de raiz.

HAIR
Modelo Gabrielle di Pierro


Para ilustrar este setor da maior feira de beleza profissional das Américas, Max Weber realiza uma criação em homenagem aos hairstylists, valorizando o volume. “Queremos mostrar que é possível ir além do cabelo que a gente faz todo dia”. Proposta de Look: Fashion destacando o “control / descontrol”, uma desconstrução com foco no natural. Confira os destaques para cabelo, unhas e make:
Cabelo: com muita textura, cor (ruivo) e volume, focado no aspecto natural com movimento despojado.
Unha: Nude.
Make: pele natural – lábios com efeito do arco do cupido, sutilmente metalizado, e blush valorizando a cor marrom; sombra na mesma tonalidade traz aspecto bronze. O contraste das cores claras que lembram o oriente reforça o conceito da beleza natural sem exageros.


MAQUIAGEM



Para este espaço da Beauty Fair, caracterizado por sua infinidade de cores, a produção de Max Weber traz destaque nas texturas, reforçando a importância e a força da Terra e sua natureza. “Afinidade, etnia, cor. Tudo neste conceito”, pontua o beauty artist. Confira os destaques para make, unhas e cabelo:
Make: pele blush rosa queimado, lábios com vermelho aberto com aplicação de pink ao centro; para os olhos, ponto de luz branco iluminando o canto interno do olho, azul forte para a pálpebra móvel e marrom mesclado com verde no côncavo, para completar o look, cílios alongados e finos, e para reforçar a linha das sobrancelhas a cor marrom para um tom mais dourado; O colo recebe um gloss dourado como iluminador valorizando a área de forma sofisticada.
Unha: Nude.
Cabelo: turbante

MANICURE


Neste segmento, as unhas tornam-se as estrelas da produção com a tendência nail art NEGATIVA, reforçando a proposta do look da Campanha em mostrar a liberdade para a beleza, em que a tendência conversa com qualquer etnia independente da miscigenação (negros e japoneses podem ser loiros). Confira os destaques para unhas, make e cabelo:
Unha – apresenta formato geométrico utilizando as cores azul marinho e rosa aberto (cremosos) e verde água (metalizado) – a produção foi finalizada com glitter, esmalte da Risqué. O efeito “negativo” traduz o conceito Afinidade em formas sinuosas, criando movimento instigante e dinâmico de estampas multicoloridas, que remetem com naturalidade a um mundo tecnológico e sem fronteiras.
Make: pele com aspecto natural as bochechas recebem um toque fresco mais acentuado com blush cremoso e matte, de cor rosada. Olhos com sombra marrom quente e efeito de profundidade. Boca com efeito do arco do cupido.
Cabelo: Loiro super claro dourado liso Bob Chanel reto, com desfiado na frente.

ESTÉTICA


O setor de estética vem com a proposta bem característica: destaque para uma pele iluminada destacando rosto e pernas, braços e colo. “Buscamos um look leve, com ar refrescante e natural de aspecto de banho e piscina”, completa Max Weber, embaixador Beauty Fair 2017. Confira os destaques para make, unhas e cabelo:
Make: olhos aparecem iluminados e com efeito “Glossy” na pálpebra superior, boca nude.
Unha – cor nude (esmalte cremoso – Grão de Arroz Risqué).
Cabelo: liso para trás, com corte alinhado e comprimento mediano.

NEGÓCIOS



Um visual sóbrio e determinado, com foco no empoderamento. Estas são as características que Max Weber imprimiu no look do setor de Negócios da Beauty Fair. “Representa a força que o profissional tem na mão. Se tem a informação, tem a força, tendo a força, tem o mundo: o mundo é seu”, pontua Max Weber. Confira os destaques para make, unhas e cabelo:
Make: pele com aspecto natural e blush levemente rosado. Para os olhos, traçado com lápis preto na linha d’água e na parte externa, já a parte superior da pálpebra, aplicar esfumado. Na boca, gloss que proporciona volume aos lábios.
Unha – nude claro.
Cabelo: um liso chapado, risca na lateral jogada para trás.

Campanha
Novas conexões, afinidades e desafios. É neste universo que está baseada a Campanha da Beauty Fair 2017 - Maior Feira de Beleza Profissional das Américas – que acontece de 9 a 12 de setembro, Expo Center Norte, em São Paulo. A criação foi desenvolvida em formato de editorial de beleza, com looks que fazem referência a cada setor do evento: cabelo, manicure, maquiagem, estética e negócios.

Max Weber, beauty artist reconhecido por seus trabalhos em passarelas de marcas de moda nacionais e internacionais, é o embaixador Beauty Fair deste ano 2017: “Fiz questão de imprimir nas produções, tanto de cabelo quanto de maquiagem, a junção de todas as nações em uma só, já que o nosso País é uma grande mistura de etnias”, destaca.

Como vocês viram amores, vou ter muitas novidades para contar aqui para vocês, e aqui você confere em primeira mão as novidades que a Feira irá trazer! Um grande beijo e fiquem coladinhos por aqui para não perder nada.


Beijo! Beijo!

12 comentários:

  1. Bem interessante adorei essas fotos bjo

    ResponderExcluir
  2. Edna mais uma vez a feira Beauty Fair que vai acontecer vai ser muito boa. Vou ficar bem ligadinha aqui pra saber de todas as novidades, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ir, mas moro no Rio e não sei se conseguirei ir a SP esse ano.
    Adorei a campanha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa legal, adorei o post Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem interessante adorei essas imagens !! Uau.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo muito interessante eu quero muito ir,bjos

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu sou doida para ir , mas o ruim que é em são Paulo, aí fica um pouco caro para visitar!! Amei o post, ficou bem completo!! Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Edna sou louca par ir nessa Feira mas moro no Rio de Janeiro.
    Nossa eu iria enlouquecer com tanta novidade maravilhosa❣

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é ir nessa feira! Acho sensacional, amei demais seu post, só me deixou com mais vontade rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O evento será maravilhoso, amo estampas étnicas e amo meus cachos volumosos! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Estou super ansiosa pra BF amei o post

    ResponderExcluir