quarta-feira, 18 de outubro de 2017

JUNTAS POR UMA CAUSA TOP

Olá amores!

Como vocês estão? Hoje quero falar com vocês sobre o cuidado que temos que ter com o nosso colo, eu já falei por AQUI a importância do Colotop o Anti-idade do Colo. E este mês  outubro rosa comprando o seu Colotop parte da renda das vendas do mês será destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau. Venha fazer parte desta campanha por uma causa Top. 


Talvez você não saiba, mas é na hora do sono que o seu decote mais corre o risco de ficar marcado. Ao deitar de lado, um seio fica sobre o outro, causando as indesejáveis rugas no colo, também chamadas de sleep lines. Se deitar de bruços, o mesmo efeito é provocado pela pressão dos seios contra o colchão. Mas você quer seu colo bonito e exibindo um charmoso decote, não é mesmo? Por isso surgiu Colotop: um top produzido no reconhecido polo têxtil de Blumenau (SC), com material de alta qualidade e que possui um separador de mamas em espuma com tecnologia desenvolvida pela Nasa. Tudo isso para que você possa evitar o surgimento ou aumento de rugas no colo. Colotop é inovador, funcional e super confortável para dormir.



Eu já tenho o meu e confesso que eu estou simplesmente amando, pois realmente não me incomoda em nada ao contrário além de cuidar do meu colo é tão gostoso dormir com ele que não fico mais sem! Você encontra nas cores: Cinza, branco, preto e agora na versão cor de rosa💗

E aí ficou curiosa? Faça uma visitinha no site e descubra muito mais o que ele poderá lhe proporcionar. Um grande beijo!



Beijo! Beijo!



8 comentários:

  1. Nossa que maravilha, como não pensaram nisso antes?? não conhecia o produto, mas é uma idéia genial e já quero o meu!

    ResponderExcluir
  2. Edna que dica preciosa para as mulheres, o Colotop ele é bem útil pra nós mulheres, além de ajudar ainda é bem confortável na hora de dormir com ele. O Colotop vai ajudar muito os seios que bom que a peça não incomoda, fiquei bastante curiosa, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, como vai? Gostei bastante da dica, eu tenho uns tops sem bojo e gosto bastante de dormir com eles pois sao bem confortaveis e nao incomoda

    ResponderExcluir
  4. nossa achei algo super diferente e que vai cair no gosto da mulherada fiquei com vontade de usar ainda mais porque não é desconfortavel BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  5. Que dica maravilhosa!!!! Amei de verdade e deve ser super confortável conheço umas amigas que tem essa marquinha e fica tão feio ne? Mas agora com essa dica acabou-se os problemas!

    ResponderExcluir
  6. Que legaal!! Não conhecia esse produto e já super amei ele. Adoro conhecer novidades como essa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna, tudo bem? Que dica mais interessante. Confesso que nunca tinha pensado nisso. Realmente algumas noites dormimos nessa posição e com o tempo causa marcas. Vou acessar o site e saber mais sobre o produto. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua dica super ótimas. E bem diferente e criativo adoreeeiii

    ResponderExcluir