quinta-feira, 18 de abril de 2019

Recebidos na Hair Brasil

Olá Amores!


Hoje eu quero mostrar à vocês o que eu recebi na Feira Hair Brasil, fui somente no domingo e por onde eu andei amei tudo conheci algumas marcas que não conhecia e agora vou mostrar à vocês o que eu recebi lá.





Vamos começar falando da Salvatore, uma marca que chegou para ficar no mercado e na cabeça da mulherada. Recebi esta linha completa para os cabelos, e estou apaixonada, vamos ter muitas resenhas por aqui.





Conheci a Mirra e Olya, uma marca repleta de cuidados para o rosto e cabelos, amei, inclusive escolhi o aroma para o meu shampoo.


 Esse é um creme para pentear.


Essa marca Plattélli uma linha Nano Protein Soleoil, vou testar e depois conto.




5Cinco Esmalteria, apaixonada nessa empresa que está completando 50 anos, recebi esse lindo kit com os lançamentos de esmaltes , uma sombra e um removedor de esmaltes.





Felps uma marca que eu já conheço e amo, recebi este lançamento Xrepair Bio Molecular e a máscara, que vou testar e logo contarei tudo para vocês.




Assista ao vídeo da minha transformação nos cabelos





E este é o vídeo dos recebidos onde eu mostro os detalhes de cada produto




Espero que vocês tenham gostado dos recebidos e correm para o Instagram que tem sorteio por lá de alguns produtos. Um grande beijo. Te espero por lá.








Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário