segunda-feira, 8 de abril de 2019

Vamos Salvar o Planeta. Canudos Ecológico

Olá Amores!


Se pararmos para pensar como eu poderia ajudar o Nosso Planeta? Confesso que as ideias as sugestões e os produtos com certeza teríamos muitas mas... como o ser humano só faz alguma coisa quando se torna Lei, então vamos lá. Precisou virar lei para tirar das mesas os canudinhos de plásticos. Mas confesso que isso é só uma pequena parte que nós que tanto amamos o nosso Planeta, possamos ajudá-lo. Mas hoje vim falar  apenas de um  o Canudo de  Metal.  Várias cidades do mundo já estão sendo proibidas a prática do canudinho de plástico e com isso aos poucos eles saem de circulação para o bem do Meio Ambiente. 








...De acordo com a Revista Época Negócios " Longe de ser o principal problema quando o assunto é poluição por plásticos, o canudo funciona como uma "porta de entrada" para discussões mais profundas – e, por ser um item dispensável no consumo diário, pode ter um apelo mais significativo".

Por isso quero compartilhar aqui com vocês o Canudo de Metal , muito prático, pois ele já vem com a escovinha para você limpá-lo ele vem dentro de um estojinho lavável para você levá-lo dentro da bolsa para todos os lugares. Eu amei a ideia, sem contar que iremos fazer um grande bem para o nosso Planeta, eu fiquei muito impressionada com esse vídeo dessa tartaruga que tanto amamos.




Não podemos deixar que os nosso animais marítimos morram por nossa causa, vamos mostrar aos nossos filhos para que eles se conscientizem não só do canudinhos mas de todos os tipos de lixos que atiramos ao chão e que com certeza vai rolar para o bueiro e desaguar nos rios. Olhemos para os nosso espaços como extensão das nossas casas. Pois se ensinarmos as nossas crianças com certeza  teremos um mundo melhor para os nossos filhos, netos, bisnetos...



Esse meu Canudinho de Metal você encontra na Tem Acessórios, uma Loja repleta de novidades e pronta para salvar o nosso Planeta . Além dos canudinhos você encontra uma infinidades de presentes maravilhosos para todas as idades. Vale a pena Conferir! Um grande Beijo!








Beijos! Beijos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário