sábado, 21 de março de 2020

COVID-19 CORONA VÍRUS - O Que Fazer na Quarentena


Olá Amores!

Como vocês tem passado? Aqui graças a Deus estamos bem!  Muita Calma nessa hora. Estou vendo pessoas desesperadas correndo para os supermercados sem noção comprando e estocando alimentos. Calma não adianta você correr e estocar a sua dispensa e deixar o irmão sem nada. Vamos ter muita calma nessa hora. Vamos tomar os devidos cuidados básicos. Lavar as mãos bem lavadinhas, usar Álcool Gel  e o mais importante, cuide das crianças e dos nossos pais e avós #ficaemcasa , não é o momento de encontros e reuniões. Cuidado com Fake News . Não espalhe inverdades.

1. Como lavar as mãos?


NESSE VÍDEO MOSTRA COMO VOCÊ HIGIENIZAR AS MÃOS




2. Quais os cuidados temos que ter?







3. O que fazer em casa?

Pessoal  temos muitas novidades para  curtir a casa com a família, desde cursos grátis na internet, como jogos e brincadeiras com os familiares. Várias empresas liberaram alguns serviços que eram pagos, para todos terem algum entretenimento em casa.

a) A TV  Globo disponibilizou a  Globoplay com duas categorias, para as pessoas qualquer pessoa assistir de graça.

b)  As TVs por assinatura também liberaram vários canais para os seus assinantes.

c) Ouvir Pod Cast, você já parou para ouvir algum assunto? Existem uma grande diversidade em assuntos para você ouvir, enquanto você faz outras coisas.

d)  Fazer cursos On Line, estamos com tantas propagandas de cursos grátis para fazer On Line, que agora é a sua chance se você queria fazer algum curso específico. Ex: a UDEMY tem vários cursos.


e)  Bora fazer um exercício físico? Várias academias disponibilizaram treinos para você fazer em casa, no Instagram temos várias academias .  Smart Fit é uma delas que está com vários treinos.

f) Experimente Cozinhar. Eu acompanho a Ana Luíza no Instagram, brasileira que mora em Portugual e tem um Restaurante e ela está disponibilizando receitas fáceis para fazer nessa quarentena o Instagram dela é o  Ana Luíza  Trajano , va.le a pena conferir.

g)  Visitas Virtuais em Museus, Aproveitem pois os museus liberaram essas visitas Museus , imperdíveis .

h) Quer fazer um curso da Faber Castell e não tem dinheiro? A Faber Castell liberou vários cursos e até com certificado , bora cursar? Faber Castell . Eu já fiz a minha matrícula.

Agora quero saber o que vocês irão fazer, nessa quarentena. Deixe nos comentários quero saber.

#ficaemcasa #tudovaipassar #deusestánocomando #tudopossonaquelequemefortalece #emcasa




Beijos! Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário