domingo, 15 de março de 2020

Batalha de Looks De Segunda à Sexta Feira


Olá Amores!


Como vocês tem passadoEsta semana resolvi tirar uma foto todos os dias para chegar no final de semana e escolher qual foi o melhor look.  Achei a ideia muito boa e por isso resolvi compartilhar aqui com vocês.
 




Quando você escolhe um look qual a sua preocupação? Conforto? Estilo ou  Criatividade?  Na verdade eu uso esses três. rsrsr. sabem porque? Hoje eu prezo pelo conforto, já foi a época em que eu comprava roupas e calçados só para ficar na moda, hoje eu quero conforto, não adianta a moda  mostrar que o bonito é usar um cropped sendo que eu tenho uma barriguinha que me incomoda e eu não quero mostrar. por isso prezo pelo meu conforto



Estilo: todos nascem com um, mesmo com o passar do tempo a gente vai adquirindo, eu ouço muitas falarem; há eu tenho estilo mas não tenho dinheiro, não tem nada haver, eu formo muitos looks maravilhosos em Lojinhas de  R$20,00 incríveis. E mesmo que eu não vou nas Lojinhas baratas sempre procuro promoções, onde dá para fazer lindos looks.

Criatividade: podemos substituir aquilo que temos no guarda-roupa usando a criatividade e vamos  ficar na moda com aquilo que temos. Como vocês sabem e volto a repetir tenho 52 anos por isso sou do tradicional, apesar de me aventurar algumas vezes em cores e modelos.


SEGUNDA FEIRA:

BATA BRANCA E CALÇA JEANS




TERÇA-FEIRA

BLUSA EM MALHA  E CALÇA  CLOCHARD


QUARTA-FEIRA


CALÇA FLARE COM BLUSA ESTAMPADA, ELA DÁ UM LAÇO NO PESCOÇO 



QUINTA-FEIRA


BATA BRANCA E CALÇA JEANS DUAS CORES




SEXTA-FEIRA

CAMISETA REGATA ,  CARDIGÃ E CALÇA JEANS DUAS CORES 



A internet  nos ajuda muito nos dias de hoje, eu gosto de ver o que é tendência, quais cores, modelos, e isso é muito bom para compor um look. Por isso sempre digo não é preciso muito para ficar na moda.


Eu amo camisas brancas e calças jeans, me sinto bem e prático para trabalhar.  Procuro blusas com tecidos que não precisam passar, pois facilita a minha vida e também gosto dessas calças com esses tecidos moles que também não precisam passar. Como vocês viram não saí do básico. Vou reinventar  esta semana com cores e saias. E vocês se reinventam no dia a dia? Eu amo. E quais dos looks vocês gostaram mais? Quero saber. Um grande Beijo!





BEIJO! BEIJO!








  



Nenhum comentário:

Postar um comentário