sexta-feira, 6 de março de 2020

Flacidez do Rosto Pele Madura Saiba Como Cuidar


Olá Amores!

Como vocês estão? Vamos falar de flacidez no rosto, de acordo com site Beleza Extraordinária existe uma preocupação para cada idade. Então vem comigo que vamos te contar tudo.




FLACIDEZ DO ROSTO AOS 30, 40 OU 50 ANOS: SAIBA A IDADE IDEAL PARA COMEÇAR A SE PREOCUPAR COM O PROBLEMA


A flacidez do rosto é um sinal inevitável do envelhecimento da pele. Mas enquanto muitas mulheres querem adiar o aparecimento ou amenizar a aparência das linhas de expressão e das rugas logo cedo - já garantindo seu creme para rugas e iniciando os tratamentos - a preocupação com flacidez fica um pouco esquecida até lá pros 50 anos, não é?
A verdade é que em cada época a apreensão será diferente: quando se é jovem, o colágeno ainda está em constante produção no organismo, e é ele o grande responsável pela firmeza e pela sustentação da pele. Depois dos 25 anos, ele começa a regredir, e é daí que surge a flacidez. Mas antes que seja tarde demais, saiba quando começar a se preocupar. 

PREOCUPAÇÃO COM FLACIDEZ DA PELE PODE COMEÇAR A PARTIR DOS 30 ANOS

Uma coisa é certa: quanto mais cedo começar a proteger a pele, mais tarde precisará combater os sinais da idade. O que pouca gente sabe é que aquelas temidas rugas ou linhas de expressão que surgem nos olhos ou ao redor dos lábios estão diretamente ligadas com a perda da elasticidade da pele. Então, para o time de mulheres mais novas que já pensam nesses cuidados, o ideal é começar a se preocupar com a flacidez da pele a partir dos 25 ou 30 anos - mesmo que as linhas de expressão e a fruga ainda não sejam visíveis. Nessa idade, os cremes anti-idade que contenham vitamina E são os indicados, já que a substância é antioxidante e protege a quebra do colágeno e das fibras de elastina, tão essenciais para manter a pele firme e sem flacidez.

40 ANOS, É IMPORTANTE SE PREOCUPAR COM ÁREA DOS OLHOS E DA BOCA

Aos 40 anos, a flacidez aumenta, fazendo com que a pele crie linhas de expressão que podem se tornar rugas aos poucos. Nessa idade, a preocupação é com a área dos olhos e da boca, onde vão surgindo os tão temidos pés de galinha e bigode chinês. Uma boa opção para corrigir esses sinais é o creme anti-idade composto por ativos como Pró-Retinol A e Pro-Xylane. O Retinol é derivado da Vitamina A e age protegendo o colágeno natural do organismo, enquanto o Pro-Xylane é uma molécula capaz de se infiltrar na derme e recuperar a firmeza e a densidade da pele que foram perdidas, corrigindo a flacidez. 

AOS 50, PREOCUPAÇÃO DEVE SER TAMBÉM COM A DEFINIÇÃO DO ROSTO

As mulheres maduras que não cuidaram da pele quando mais jovens e aos 50 começam a se preocupar com a flacidez também podem investir nos tratamentos anti-idade para elasticidade, mas o foco nesta idade é com o contorno inteiro do rosto. É normal que a pele fique desidratada mais rapidamente e que o colágeno diminua bastante sua produção, abrindo espaço para uma flacidez mais intensa e que deixa a pele sem definição.
Uma boa opção é apostar no Pro-Xylane combinado a ativos como LHA, que é um derivado do ácido salicílico e promove uma renovação celular que deixa o rosto mais liso e uniforme. Para quem já sofre um pouco mais com a pele do rosto flácida, procedimentos mais intensos como o laser fracionado e a carboxiterapia também melhoram a firmeza da pele.
Você quer mais informações acesse o site Beleza Extraordinária e fique por dentro de tudo. Bjs.


Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário