,

Decidi Semear

08:04:00

Olá Amores!


Como vocês estão? Hoje  a couch Hojana Pavani vai nos contar como ela decidiu mudar a sua vida e de muitas pessoas através do seu modo de vida.

decidi semear

 

Nesta edição 14, ano 2020 do Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve!”, vamos conversar sobre “Decidi Semear”.

Há alguns anos decidi semear paz, tranquilidade e realização profissional. Ao longo desse período conquistei o cargo que almejava em uma instituição extremamente renomada e que tenho total admiração por sua filosofia, valores e cuidados com seus funcionários.

Após alguns anos, no cargo que eu muito queria, comecei a perceber que faltava algo. Faltava algo em mim e não entendia o que e muito menos não sabia o que fazer.

Com o tempo percebi que faltava brilho no olho, faltava entusiasmo e paixão. “Mas, como se eu estava exatamente onde que queria?” Essa sempre era a pergunta que me vinha à cabeça.

Deixei os dias passarem, porém essa pergunta continuava ‘martelando’ forte e cada dia mais. Até que resolvi buscar as respostas.

Formada em coach desde 2013, utilizei as ferramentas em mim mesma, fiz várias sessões comigo e acreditem, foi perfeito. Revisitei muitos conhecimentos que eu tinha, reforcei alguns conceitos e acima de tudo encontrei todas as respostas que desejava e procurava já há tempos.

Foi então, que decidi semear, novamente, minha realização profissional. Buscar o novo, sair da zona de conforto e era já tempo de concretizar meus sonhos e empreender como profissional de coach.



O que aprendi com tudo isso:


Quando semeamos o que amamos: nossa vida e nosso fardo ficam mais leves. Os dias passam a ter mais significado. O brilho nos olhos faz renascer e acreditar que tudo pode dar certo. Não importa a idade e o tempo, o que importa é a realização e satisfação de fazer o que realmente ama.                                                                     Imagem: google




Quando temos um propósito de vida: pode demorar um certo tempo, porém se um dia você semeou sua missão, seu chamado e seu propósito de vida, mesmo que em pensamento, pode ter certeza, ele virá e certamente você irá colher. Será necessário estar aberto, estar pronto e acreditar na mudança. Acreditar no seu eu, na sua intuição e seguir em frente. Seja cauteloso, seja honesto consigo mesmo, trace seus planos e vá. Vá colher o que lhe foi predestinado, na sua semeadura em um passado não tão distante.

Direitos autorais: Photocreo Bednarek - Fotolia

Imagem extraída do IPTC Photo Metadata. 





Saiba a hora de colher: assim como tudo na natureza tem a hora certa de colher, nossos sonhos também. Nossas realizações fazem parte dessa colheita. A demora, em alguns momentos, pode ser necessária para o preparado do plantio e amadurecimento. Não queira colher antes e, ao mesmo tempo, fique atento, não deixe passar do ponto. Sua felicidade e realização profissional estão em suas mãos. 








Viemos neste mundo para sermos felizes. Não perca tempo, sua missão de vida é seu chamado, seu propósito é sua vida, ser feliz deve ser sua meta.

 

Deseja saber mais a respeito desse tema ou tem sugestão de outros títulos? Entre em contato comigo, (Instagram: @hojana.pavani) será um prazer conversar mais sobre você; além de nos encontrarmos novamente.

 

 

Cordialmente,

Coach Hojana Pavani



E aí vale ou não a pena mudar? Um grande Beijo!








Beijo! Beijo!









You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.