Acredite Em Você

09:03:00


Olá Amores!

Você acredita em você?  Você consegue!  Basta querer, e muitas vezes algumas coisas nos atrapalham pensar assim, por isso a Coach Hojana Pavani, vem nos motivar a acreditar mais em nós.

Nesta edição 17, ano 2020 do Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve!”, vamos conversar sobre “Acreditar em você mesmo(a)” O Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve, tem me resultados bons e belos frutos.

Sempre que escrevo pra você caro(a) leitor, obviamente estou escrevendo pra mim também. Preciso muito me desenvolver para conseguir levar reflexões e questionamentos tão profundos.

 Neste Semear, algo me veio, repentinamente, à mente. Será que, assim como eu, meus leitores acreditam em sua capacidade? Acreditam neles(as) mesmos(as)?

Fiquei com essa questão, “cutucando” meus pensamentos. Então, resolvi escrever sobre esse assunto: “Acredite em você”.



Já ouvi tantas pessoas falando: “Eu sou assim mesmo. É meu jeito. ”, “Para que mudar agora, o que irá adiantar”, “Ah, isso não é pra mim”, entre outras afirmações, as quais me faz pensar.

 

Como assim? Onde será que está a autoestima, o amor próprio, dessas pessoas? Fico me perguntando: “O que essas pessoas estão tentando falar para elas mesmas? ”

 

Recentemente, ouvi o seguinte de uma pessoa: “Hojana, algumas pessoas nem sabem do que elas realmente precisam. Não sabem quais são suas dores. Nem tudo que é óbvio, é óbvio. ”


Fiquei alguns dias refletindo a respeito dessa frase. E, é isso mesmo. Nem tudo que é óbvio é óbvio. As pessoas não acreditam nelas, porque não conhecem seu verdadeiro potencial.

 

Por estarem em um ciclo tão vicioso de reclamações, julgam-se sempre assim. Não conseguem enxergar o mundo de possibilidades e oportunidades que têm pela frente.



  

Vou deixar algumas reflexões para você pensar, é para pensar, refletir e agir. Só ler, por ler, também não lhe trará resultados. É necessário ler, reler quantas vezes forem necessárias e agir.

 

Quantas vezes por dia você escuta a sua voz interna? O que ela realmente deseja lhe falar?

Quantas vezes você tem a certeza que é capaz de fazer algo diferente? E quantas vezes já tentou fazer algo diferente? Algo que lhe tire da zona de conforto e faça você usar novas habilidades ou reutilizar alguma que esteja dormente?



Quantas vezes você acorda acreditando, verdadeiramente, que este dia será muito melhor que ontem?

Quantas vezes você conversa com você mesmo(a) para saber o que realmente deseja para sua vida?

Quantas vezes você agiu a seu favor e foi conquistar metas para realizar seus sonhos?

 

Ficar se lamentando, reforçando que você é assim, que esse é seu jeito, são só desculpas para atrasar a sua felicidade. São vendas tapando seus olhos para não deixar você avançar e seguir em frente.

 

Quantas vezes você acreditou verdadeiramente em você?

 

Deseja saber mais a respeito desse tema ou tem sugestão de outros títulos? Entre em contato comigo, (Instagram: @hojana.pavani) será um prazer conversar mais sobre você; além de nos encontrarmos novamente.       Um grande Beijo!

Cordialmente,

Coach Hojana Pavani



BEIJO! BEIJO!

 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.