quarta-feira, 15 de julho de 2020

Transformação Além das Aparências



Olá Amores!

 

Como vocês estão?  Você já parou pra pensar que a aparência não é tudo na vida? Embora muitos digam muitas vezes que é a porta do sucesso. Talvez não seja para muitos, pois atrás de uma aparência você poderá encontrar pessoas amarguradas que não são felizes e muitas vezes só vivem de aparência.
 A Coach Hojana Pavani nos trás uma reflexão muito valiosa, só de olhar na ilustração eu me ví enfadada de tanto peso que eu estou carregando, bora se livrar de muitas coisas? Vem comigo.





Nesta edição 18, ano 2020 do Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve!”, vamos conversar sobre “Transformação além das aparências”

 

O Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve, tem me proporcionado boas e positivas transformações.

 

Certa vez eu ouvi o seguinte: “Você só consegue ajudar alguém até onde você já chegou. Até onde você já passou e conhece o “caminho”.






Está sendo extremamente gratificante para mim poder ajudar, orientar, direcionar pessoas comuns. 

Comuns como eu, como você, sem glamour, sem nada a esconder, livres de julgamento e de aparências predominando. É disso que quero conversar com você hoje: transformação além das aparências.



Imagem: montagem e arte plataforma Canva por Hojana Pavani





Quando mapeamos nossa infância, nossas crenças, nossos passos até chegarmos no aqui e agora, é uma abundância de informações tão ricas, tão valiosas, e nem sempre utilizadas da forma correta.

 

Transformar além das aparências é buscar nas suas raízes, sua história e seus passos para chegar até aqui. É entender o que tem em abundância para lhe projetar ainda mais e compreender o que fica. Malas com excesso de pesos são difíceis de serem carregadas.









Hoje resolvi escrever menos. A reflexão já exige uma profundidade maior e quem realmente fizer essa “viagem”, embarcando na sua transformação além das aparências, terá um bom caminho pela frente.

 

Pense nisso.

 

Deseja saber mais a respeito desse tema ou tem sugestão de outros títulos? Entre em contato comigo, (Instagram: @hojana.pavani será um prazer conversar mais sobre você; além de nos encontrarmos novamente.       Um grande beijo!

 

Cordialmente,

Coach Hojana Pavani

 






BEIJO! BEIJO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário