quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Como Você Se Vê?

Olá Amores!



Como vocês estão? Por aqui estamos bem! Ah! O tema da Coach Hojana Pavani está incrível  Como você se vê? Embora muitas vezes, não é aquilo que os outros querem, então vem comigo para essa leitura maravilhosa que com certeza você só tem a ganhar por aqui.



 

Nesta edição 21, ano 2020 do Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve!”, vamos conversar sobre “Como você se vê”

 

O Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve, tem me mostrado o quanto é importante ser e não estar. Esse conceito de ser já faz parte da minha vida há tempos. Hoje sou quem eu sou, justamente por acreditar em mim mesma e viver com leveza.

 

Em outras edições eu já falei sobre “amor próprio”, sobre “âncoras positivas”, sobre “lutas do dia a dia”, sobre “acredite em você” e, muitos outros títulos com base nas questões da Inteligência Emocional (IA). Hoje quero conversar com você o seguinte: mediante tudo que você já leu nas publicações do Semear, o quanto elas estão lhe proporcionando mudanças significativas e positivas em sua vida? O quanto você mudou a forma de se ver e agir? Por isso o tema de hoje é “Como você se vê?”



Mediante tantas edições, imagino que você já esteja se vendo de forma diferente. Mais determinada, mais ousada em suas ações e mais confiante. Estou certa? Caso sim, parabéns, você está no caminho certo.

 

Caso não, pare e reflita:

 

·         Por que não estou me sentindo assim?

·         Será que era para eu estar me sentindo assim?

·         O que será que eu fiz para não estar me sentindo assim?

 

Essas são algumas perguntas, de muitas outras que posso lhe fazer. Porém, vamos com calma. As respostas podem ou não lhe agradar, pois tudo dependerá da forma como você se vê.





 Se você se vê confiante, terá atitudes confiantes. Você assumirá a responsabilidade da sua vida. Terá atitudes fortes, tomará decisões por conta e risco, pois você realmente é e será “dona” de si mesma.

 

Se você se vê como vítima, suas atitudes serão “vitimizadas”, com sentido de piedade. Procurará sempre encontrar alguém para culpar e responsabilizar sobre seu dia e os resultados “não” obtidos.


Então lhe pergunto: deseja saber como será seu futuro? Observe como você se vê hoje e saberá. Dificilmente colherá 🍓 morango se você plantar 🍍 abacaxi. 

 

Permita-me fazer novamente a pergunta, porém agora, por um outro ângulo: “Como você se vê hoje é exatamente o que você deseja ver no futuro?” Pense nisso.


Deseja saber mais a respeito desse tema ou tem sugestão de outros títulos? Entre em contato comigo, (Instagram: @hojana.pavani) será um prazer conversar mais sobre você; além de nos encontrarmos novamente. Beijos, beijos.             

Cordialmente

Coach Hojana Pavani









BEIJOS! BEIJOS! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário