segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Maratona da Longevidade: O novo normal na vida do público sênior

 

Olá Amores!


Hoje eu quero compartilhar com vocês esta grande Maratona da Longevidade, terá palestras maravilhosas, e você também poderá participar desse grande evento com mais de 30 palestras.





De 20 a 22 de novembro, mais de 50 palestrantes serão responsáveis por 27 horas de conteúdo online sobre temas relacionados à geração prateada no pós-Covid.

 

Se você quiser participar click nesse link para participar: LONGEVIDADE


São Paulo vai sediar um evento profissional sobre qualidade de vida e longevidade, dirigido a um mercado que não para de crescer: o segmento dos consumidores de 50+.
O acelerado envelhecimento da população brasileira está levando a novas necessidades e diferentes hábitos de consumo.

86% dos brasileiros nesta faixa etária são independentes financeiramente e os únicos responsáveis por suas decisões de compra. Estão mais ativos, viajam com frequência e exercitam-se regularmente. São exigentes em suas escolhas, adotam experiências racionais de consumo e estão cada vez mais conectados ao mundo digital.

O mercado da longevidade já é uma realidade e está repleto de oportunidades. Mas 45% destes consumidores afirmam ter dificuldade em encontrar novidades e mais alternativas em produtos e serviços adequados aos seus novos hábitos e aspirações.

Longevidade Expo + Fórum vai agir exatamente sobre este cenário. No formato de Feira de Negócios e de Fórum de Tendências, o evento será uma ação estratégica para que empresas apresentem diretamente ao público suas propostas em produtos e serviços que propiciem bem-estar e a qualidade de vida.


E aí você vai perder? Corra para se inscrever. Um grande beijo.









Beijo! Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário