quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Met Gala e os looks Babadeiros do Read Carpet

 Olá Amores!


Como vocês estão? Quero compartilhar com vocês os looks babadeiros desse Met Gala/2021  esse tapete vermelho que deu o que falar.rsrssr.

 O MET Gala 2021, que aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York

Começando com ela nada mais nade menos que Kim Kardashian nesse modelo que eu não consegui descobrir qual era o tecido so de onde era Balenciaga, vi em um post dela que era uma T-shirt dos pés à cabeça.




Billie Eilish   uma cinderela no Red Carpet com esse vestido de Oscar de La Renta






Rihanna  e seu namorado Asap Rochy , só encontrei que o sobretudo dela era da Balenciaga , já o look do rapper seu namorado não encontrei de quem era, mas deixo vocês tirarem suas conclusões.








Jennifer Lopes, sempre arranzando  e desta vez não foi diferente nesse modelo de Ralph Lauren, com este vestido na cor castanha profundo, com esse decote  e uma silhueta bem acentuada e bordado em seda com uma capa de tosquia de pelo falso com brilho de miçangas de cristal que durou 200 horas de trabalho.





Kendell Jenner , usa um vestido de Givenchy também não encontrei o material que foi feito , mas pelo brilho não tenho dúvidas que são cristal, se observar verás que ele tem uma luva toda trabalhada igual o vestido.









Lil Nas X , o que falar desse look? De Versace, inspirado em um conto de fadas americano de três partes do ponto de vista de um músico negro, LGBTQ+ , levou mais de  800 horas para fazer a capa de veludo de pelúcia e mais de 1,300 horas para bordar  adornada pela Medusa, símbolo de proteção contra os preconceitos  e a armadura ´´e removida para revelar um body apertado na pele que representa viver a vida como seu verdadeiro eu, sem guarda.











Anitta  a única brasileira a desfilar nos Red Carpet, usou um vestido personalizado  Dundas X Revolve.






AGORA SE VOCÊ PERDEU APROVEITE PARA ASSISTIR TUDO NO CANAL DA VOGUE





Depois me conta o que acharam, todas as fotos foram tiradas do Google, lá você encontra muito mais. Um grande beijo e te espero no próximo post aqui no Blog.



#rihanna #jenifferlopes #anitta #lilnasx #bilieeillish #kendelljenner #kimkardashian






 Beijos! Beijos!























Nenhum comentário:

Postar um comentário