segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

PANTONE 2022. O PODER DA COR

 

Olá Amores!

Como vocês estão?  Vamos falar da cor de 2022? A Pantone já lançou a cor 2022. A cor escolhida foi a Violeta. 






A cor de 2022 foi anunciada nesta quarta-feira (8) pela Pantone. Todo ano, a empresa norte-americana de consultoria de cores elege as tonalidades que devem estar em alta na moda e no design. Para o ano que vem, a aposta é no 17-3938 Very Peri, um "azul floral dinâmico com um sub tom vermelho vivificante".

Segundo a Pantone, a cor "mescla a lealdade e a constância do azul com um vermelho violáceo energético". A ideia é que o tom encoraje a inovação e a criatividade das pessoas.

Criamos quatro paletas de cores exclusivas com o PANTONE 17-3938 Very Peri para ajudá-lo a trazer o tom especial deste ano para seus designs. Cada paleta transmite um clima diferente, ilustrando a versatilidade de PANTONE 17-3938 Very Peri. Cada paleta apresenta adicionalmente três combinações de cores sugeridas integrando PANTONE 17-3938 Very Peri.

BALANCING ACT


Balancing Act é uma paleta de cores complementar cujo equilíbrio natural de tons quentes e frios apóiam e realçam um ao outro. O brilho do PANTONE 17-3938 Very Peri é intensificado nesta paleta artisticamente calibrada, injetando uma sensação de vivacidade e vibração visual.


FONTE


Uma mistura holística e harmoniosa de tons naturais, Wellspring destaca a compatibilidade dos verdes com o bem-humorado PANTONE 17-3938 Very Peri e as propriedades saudáveis ​​desses tons deliciosamente sutis e nutritivos.


ESTRÊLA DO SHOW



A presença dinâmica de PANTONE 17-3938 Very Peri transparece em The Star of the Show, à medida que envolvemos este mais feliz e caloroso de todos os tons de azul com uma paleta de clássicos e neutros cuja essência de elegância e estilo discreto transmitem uma mensagem de atemporal sofisticação.


DIVERTIMENTO













Divertimentos, uma história alegre e caprichosa de cores de diversão irreprimível e espontaneidade é ampliada pela confiança despreocupada e atitude alegre de PANTONE 17-3938 Very Peri, uma tonalidade azul cintilante cuja ludicidade encoraja a expressão e experimentação desinibidas.


Agora quero saber, você gostou? Eu amei, só falta agora compor os looks!









BEIJOS! BEIJOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário