Mostrando postagens com marcador Nails. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nails. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Unhas! Qual o seu tipo? E qual você gosta mais?

Olá amores! 
As unhas dizem muito por você será? Já ouvimos tantas coisas que olha na verdade acabamos acreditando(rsrsrs). Qual é o seu formato de unha? Então vamos falar de Nails!



Sempre escolhemos as cores dos Esmaltes, mas eu na verdade nunca mudo o formato da minha unha, sabe porque? O meu dedo é muito chato(rsrsr) e se eu mudar a forma de lixar meu dedo vai ficar horrível (rsrsrs). Mas a existem vários formatos de unhas e cada um com uma característica bem diferente.

STILETTO: É um formato muito ousado, confesso que jamais usaria, ela é lixada nas laterais formando um triangulo e as pontas são arredondadas. Este modelo dá a impressão de dedos mais finos e longos. Por um outro lado é bom rsrsrsr.



PONTUDA: Elas seguem quase o mesmo modelo da Stiletto, porem é mais pontiaguda, o que causa uma menor durabilidade. è um modelo para quem quer um visual diferenciado e fugir dos padrões. Ideal para quem tem dedos curtos e gordinhos pois passa a impressão de dedos longos e afinados.




QUADRADA: Amo este modelo, mas infelizmente a minha unha não é muito forte. Os cantos são bem quadrados e com o dia a dia n]ao aguentaria pois dão uma menor resistência as unhas. E as pontinhas acabam quebrando, mas confesso que fica maravilhosa as mãos.



QUADRADA (COM CANTOS ARREDONDADOS): Ah! Esta é a paixão nacional! Amo é a minha preferida, ela ajuda a harmonizar os dedos (gordinhos) rsrsr alongando e afinando deixando o visual mais elegante. Com os cantos arredondados evita que as unhas quebrem com mais facilidade.



REDONDA: Esse formato é ideal para quem tem unhas mais curtinhas, já usei muito, pois este formato ajuda a diminuir as chances daquelas rachaduras nas laterais das unhas.



OVAL: Ótima opção para quem tem dedinhos pequenos e cheiinhos, pois dão a impressão de dedos alongados. Além de uma maior durabilidade.


E aí gostaram? Qual faz o seu estilo? Eu amei mostrar aqui para vocês, me contem qual vocês preferem quero saber! Um grande Beijo!



Beijo! Beijo!


sábado, 30 de julho de 2016

Unhas da Semana Priscila Esmaltes

Olá Amores!
Esta semana chegou em casa uma caixinha da Priscila Esmaltes, recebi 4 esmaltes de Lançamento da nova coleção, simplesmente apaixonei as cores estão maravilhosas.


Eu publiquei os quatros esmaltes no Instagram e pedi para os meus amigos ajudarem a escolher qual esmalte eu usaria primeiro. O escolhido foi esta cor "Você é Único", ele lembra um rosa queimado, ele é cremoso, ele é bem consistente uma única camada já cobre muito bem. É Impossível não  se apaixonar.
Amei o novo design do vidro não escorrega da mão e o esmalte é de longa duração.


Estas foram as cores que eu recebi da parceria com a Priscila Esmaltes
  1. Você é Único - Cremoso
  2. Sinto Muito - Cintilante
  3. Clássico - Cintilante
  4. Paixão - Cremoso
Convido vocês a conhecerem o Facebook da Priscila Esmalte Clique aqui

Para quem é louca por esmaltes, imaginam a minha alegria que estes 4 vidrinhos fizeram na minha vida. Simplesmente amei! Na próxima semana usarei outro. Espero que vocês tenham gostado da dica de esmaltes desta semana. E se você já conhece este esmalte ou já usou deixe seu comentário ficarei muito feliz em saber. Beijos!


Beijos! Beijos!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Unha da Semana: Esmalte DNA

Olá amores!! Hoje eu quero mostrar este esmalte que eu simplesmente apaixonei neste tom de Azul  da DNA Italy Caribe, da Coleção: Paradise Alto Verão, Neon/cremoso. 



A coleção dos Esmaltes da DNA está Maravilhosa! Os vidros então? Sem comentários! Todos são Vitaminados com D Pantenol. Um grande beijo para minha Manicure Stefanny.
Eu amei esta cor e vocês? Deixe nos comentários!! Um grande beijo!

Beijo! Beijo!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Unhas da Semana Beautycolor + Teste de Alergia de Esmaltes

Olá amores! Tudo bem? Hoje vamos falar das unhas da semana e sobre um assunto de muita relevância que é alergia à  esmaltes. Antes quero mostrar o que estou usando é um  esmalte da Coleção " Segredos da Realeza" Metálico Beauty Queen e fiz uma filha unica "Hollywood Boulevard" com pó de prata  "Red Carpet" da Beautycolor.


Amei esta combinação de vermelhos.

Agora gostaria de saber você não sabe se alérgico? A Beautycolor disponibiliza o teste gratuito, que eu amei fazer e é rapidinho. 

TESTE GRATUÍTO

CLIQUE AQUI

E vocês gostaram? Fizeram o teste? Eu graças a Deus não tenho alergia mas conheço várias amigas que tem. Por isso elas só usam os Esmaltes da BeautyColor que não trazem nenhum danos à sua saúde. Um grande beijo


Beijos! Beijos!


quinta-feira, 19 de maio de 2016

Unhas da Semana: Duvido Não Olhar: GiO Antonelli

Olá amores! Hoje o esmalte é da Colorama, Coleção da GiO Antonelli na cor " Duvido Não Olhar", amei este esmalte ele tem efeitos especiais, e eu amo muito brilho.

Este esmalte faz parte da Coleção GiO III - "O Poder da Cor", nesta coleção você também poderá encontrar estes esmaltes:


Esta é  só uma pequena amostra da coleção "O Poder da Cor" da GiO Antonelli, vocês poderão conferir as outras cores no site da COLORAMA, e se encantar . Amei !! Beijos.


Beijos! Beijos!





sexta-feira, 29 de abril de 2016

Unhas da Semana: Esmalte Ana Hickmann

Ola Amores! Hoje escolhi este esmante maravilhoso da coleção da Ana Hickmann, na cor Chimarrão, eu não sirvo de base  para falar de esmaltes, porque eu sou apaixonada.

Por isso gosto sempre de trazer uma novidade por aqui. O esmalte lembra uma cor mas na verdade, não se compara a nenhuma outra, tenho várias cores parecidas mas igual a essa não tenho.

Um grande beijo, espero que vocês tenham gostado deste lançamento da Ana Hickmann.

Beijos! Beijos!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Você sabe os conceitos das Cores no Esmalte?

Olá Amores Tudo bem? Vocês já ouviram falar sobre o conceitos das cores de Esmaltes? Venham conferir no Blog. Hoje estou usando esta linha de cuidados especiais para as unhas da Mohda amei ganhei até esta linda toalhinha.Todos são Esmalte Nail Polish Verniz: Tratamento Pós-Vitamina B5, Prime Nivelador Nano Ativo,Tratamento Vitamina E com Óleo de Cravo, Finalizador Free e a cor escolhida foi a Mediterrâneo, que é este Azul Maravilhoso!
Veja o Conceito das Cores no Esmalte
A opção de cor do esmalte pode estar combinada com as situações de sua vida. Opte pela cor do esmalte combinado com cada momento e desfrute da vida!
Branca: Demonstra clareza e paz para o instante da vida e confiança;
Vermelha: Significa sensualidade, energia e paixão;
Laranja: Significa bravura, confiança e bom humor;
Azul: Demonstra calma, fé e harmonia;
Amarela: Demonstra uma vibe positiva, alegria e ansiedade;
Verde: Constata estabilidade, natureza, esperança, vigor e prazer;
Roxa: Significa imaginação, reflexão, afeto e religiosidade;
Rosa: Significa feminilidade, fecundidade e mudança.
Preto: Lembra: luto tristeza, sofisticação, luxo e mistério, para pessoas ousadas e auto suficientes.

Quer ter lindas unhas? Veja o vídeo:

Unhas Fracas Como fortalecê-las? Tira Duvidas





E qual cor você mais se identifica? Na verdade eu gosto de todas , mas gostaria que você deixassem o seu comentário com a sua cor favorita. Beijos!

Beijos! Beijos!



sábado, 12 de dezembro de 2015

Unhas da Semana: Esmalte Jade

Olá Amores!!Esta semana, estou usando este esmalte maravilhoso da coleção da Jade, é um Azul Cintilante, "Blue Jeans", eu amei na minha mão.


Eu amo esmalte azul, na verdade eu amo todas as cores, rsrsrsr, porque nunca vi uma pessoa gostar tanto de esmaltes como eu rsrrsr.
Outro dia eu mostrei a minha coleção de esmaltes, vou deixar aqui para quem ainda não assistiu, mas isso já faz tempo, esta coleção está bem maior agora.


Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo!

Beijos! Beijo!


sábado, 31 de outubro de 2015

Unhas da Semana: Esmaltes DNA

Olá Amores e Amoras!! Como vocês estão? Quero mostrar as minhas garras(rsrsrr) estou usando este esmalte da DNA Ytaly Roma, com vitamina D Pantenol Cremoso. Maravilhoso!!


Eu sou apaixonada por vermelhos, então resolvi passar esta tonalidade ele também é Verniz, minhas unhas são feitas pela Manicure Stefanny do Cantinho da Beleza. 
Espero que vocês tenham gostado beijos. Um ótimo final de semana à todas e até a semana que vem!
#Unhas, #feitocomamor, #loveesmaltes, #blogednalins100

Beijos! Beijos!!