quarta-feira, 27 de maio de 2020

Como Enfrentar as Lutas do Dia a Dia, Mediante o Cenário Econômico Mundial


Olá Amores!

Como vocês estão? Eu sei que muitas coisas estão acontecendo nesses dias e por isso a Hojana vai nos falar sobre um assunto como enfrentar as Lutas do Dia a Dia.Fica aqui que vamos entender como lidar com isso.


Como Enfrentar as Lutas do Dia a Dia, Mediante o Cenário Econômico Mundial. 



Esta edição 11, ano 2020 do Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve!”, é a primeira a ser publicada com a logomarca do projeto.

O que me deixa muito feliz, pois a escolha do tema mais o conceito da logomarca vêm bem ao encontro do que vamos conversar “hoje”.

A mandala representa a procura pela paz interior e simboliza a integração e harmonia universal. As mãos simbolizam, vocês leitores, em busca de sua harmonia e sua paz interior. Uma verdadeira integração e interação entre as partes.

O título acima foi sugestão de um leitor. Quando recebi, imediatamente me veio à mente o significado da logomarca.

Imagens da Internet

Vamos iniciar nossa leitura, falando um pouco sobre o poder das palavras. As palavras têm um poder imenso em nossas vidas. Elas podem destruir, assim como construir imensidão de sentimentos e relacionamentos.


Minha sugestão inicialmente é trocar a palavra “Enfrentar” por “Vencer” e “Lutas” por “Desafios”. Desta forma nosso título passa a ser “Como Vencer os Desafios do dia a dia, mediante o cenário econômico mundial”. Tornando mais leve a abordagem, torna-se mais leve a conversa.


Imagens da Internet


Quando damos foco para a questão vencer, conseguimos mudar nossa mente para um estado positivo e mais incentivador. Mudamos nossa postura de “enfrentamento” para vencedores. Aqui é muito importante você assumir de fato a postura de vencedor.



Imagens da Internet


Pode parecer estranho, porém quando alguém nos desafia, ou a gente mesmo nos desafia, nosso cérebro nos projeta para algo novo, algo que nos motiva a querer. Saímos da zona de conforto e vamos para a zona de aprendizado. Desenvolvemos novas habilidades e a energia fica direcionada para o resultado final, para vencermos o desafio.

Portanto, “Como Vencer os Desafios do Dia a Dia, mediante o cenário econômico mundial”:

1.       Mude as palavras, sem perder o sentido da situação
2.       Deixe a situação mais leve. O fardo fica mais fácil para carregar
3.       Foque no seu potencial, assuma uma postura de vencedor
4.       Desafie-se a ser sempre sua melhor versão
5.       Procure ver solução onde todos estão vendo só problemas

Deseja saber mais a respeito desse tema ou tem sugestão de outros títulos, entre em contato comigo, (Instagram:@hojana.pavani) será um prazer conversar mais sobre você; além de nos encontrarmos novamente.  Cordialmente,  Coach Hojana Pavani . Um grande beijo.






Beijo! Beijo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário