quarta-feira, 29 de julho de 2020

Como O Silêncio Ajuda No Seu Bem Estar



Olá  Amores!


Quantas vezes você ouviu uma frase assim "O silêncio fala mais alto" ?  E nesse post você vai encontra razões para que realmente isso aconteça, a Coach Hojana Pavani, nos trouxe uma reflexão sobre Quietude, vem que te conto.







Nesta edição 20, ano 2020 do Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve!”, vamos conversar sobre “Quietude”.

 

O Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve, está em festa: Estamos na 20ª edição. Isso, para mim significa muito. Já se passaram 05 meses desde a primeira edição. O Semear já cultivou em outras terras, já viajou países. Cultivou no coração e na casa de mais de 200 pessoas. Foi chegando de mansinho e hoje está mais que enraizado. Posso lhe falar, com muita certeza, estamos e vamos colher muitos frutos ainda. Frutos de paz, de harmonia e esperança.  Nesta edição vamos conversar sobre quietude.

 

Ficar em silêncio, encontrar a paz interior em um mundo tão barulhento, tem se tornado uma arte.

 

Quanto tempo por dia você tem se dedicado a você? Aos seus pensamentos, seus sonhos, seus desejos? Até mesmo a questões mais simples, como ouvir sua voz.

Quantas vezes você realmente se escuta, se dá a devida atenção?

 

Alguns segundos podem ser mágicos e mudar a percepção que você tem de você mesmo. Pare um pouco, respire, ouça a batida do seu coração. Faça uma pausa restauradora. Não importa a hora, o local, desde que esteja somente você e você.

 

Aquiete sua mente e seu coração. Escute, de verdade o que você tem para lhe dizer. O mundo está barulhento demais. Se você não parar para se ouvir AQUI e AGORA, dificilmente saberá o que realmente faz parte do seu ser, do seu eu e da sua essência.


Para saber qual destino deseja seguir é necessário saber quem você é na essência. Aquiete seus pensamentos. Eleve-os ao mais alto nível de entendimento e compreensão. Traduza sua voz interior com a alma e não com a razão.

Esteja bem consiga consigo mesmo. Encontre o equilíbrio da emoção com a razão. Certamente irá perceber que sua felicidade está dentro de você, e principalmente sua felicidade está no AQUI e AGORA. Simplesmente, QUIETUDE. 


Deseja obter resultados significativos e positivos em sua vida? Entre em contato comigo via Instagram: @hojana.pavani ou pelo WhatsApp business: (16) 9.9614-0045. Será um prazer conversar mais sobre você, além de nos encontrarmos novamente.   Um grande beijo!

Cordialmente,

Coach Hojana Pavani










BEIJOS! BEIJOS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário