quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Por Um Mundo Melhor

  Olá Amores!


Como vocês tem passado? Hoje a nossa conversa com a Coach Hojana Pavani, que vem falar de um assunto que todos nós almejamos que é Por Um Mundo Melhor! Você já parou para pensar que se nós fizermos somente a nossa parte já contribuiríamos e muito para isso?





O coaching surgiu em minha vida em um momento de mudança; havia realmente uma necessidade enorme de mudar, uma vontade de fazer diferente e crescer profissionalmente. Quando me formei percebi que além do crescimento profissional houve uma reconstrução pessoal jamais vivida até o momento. Foi algo apaixonante, quando descobri no coaching uma ferramenta poderosa de evolução e melhoria contínua, capaz de ajudar as pessoas a encontrar e alcançar seus desejos/objetivos.

Esta edição do Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve!”, ela é muito especial pra mim. Nela trago sementes de um mundo melhor. O seu mundo melhor. Para serem plantadas, cultivadas e colhidas. Caso façam sentido para você, semeie-as sem moderação. Semeie-as com amor. “A pureza do coração é inseparável da simplicidade e da humildade e exclui todo pensamento de egoísmo e de orgulho”.

E por que é tão especial? Porque além de trazer sementes de paz interior, trago também mudanças interiores. O Semear e Cultivar: Por uma vida mais leve, a partir do próximo mês – Setembro – será em formato de podcast e estará disponível no Canal do Telegram: Semear e Cultivar, conforme link: AQUI


sementes de paz: “por um mundo interior melhor”


Para que tenhamos um mundo melhor, primeiro é necessário que o nosso mundo interior esteja bem.

Cuidar de si mesmo, em alguns casos, pode parecer difícil, pois estamos sempre enxergando fora de nós o que precisamos ver dentro. Estamos sempre nos comparando a alguém ou nos julgando.

Sempre achamos que a felicidade do outro é muito melhor que a nossa, que as conquistas de alguém são sempre mais reconhecidas que as nossas.


Será? Faça uma lista de tudo que você tem.

 

Seguem algumas dicas, para lhe auxiliar a começar a lista:

 

1.       Você tem saúde?

2.       Você tem uma casa para morar? (Não importa as características físicas)

3.       Você tem amigos e|ou familiares que lhe apoiam?

4.       ...

 

Continue você mesmo a lista e vai respondendo ao mesmo tempo. Perceberá que muito do que precisa você tem. Parece difícil até começar. Vale a pena fazer, depois compartilhe comigo como foi a experiência.

 

O que você tem feito para conhecer e melhorar seu mundo interior?

 

Deseja saber mais a respeito desse tema ou tem sugestão de outros títulos? Entre em contato comigo, (Instagram: @hojana.pavani) será um prazer conversar mais sobre você; além de nos encontrarmos novamente. Beijos, beijos.   

          

Cordialmente,

Coach Hojana Pavani


Nenhum comentário:

Postar um comentário