segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Cuidar da Pele Madura- 4 Passos

Olá Amores!



De repente você olha no espelho e  já sinaliza as linhas de expressões, aí você lembra que você não tem mais 20 anos e sim 50 anos. Sim essa sou eu. Nunca fiz procedimentos evasivos no rosto, mas não deixo de cuidar um minuto, pois o tempo não perdoa. Por isso vim trazer aqui para vocês 5 passos para você deixar a sua pele maravilhosa. 



Nunca, mas nuca durma maquiada, isso eu sei é um dilema, porque as vezes chegamos tão cansada, que não queremos nada só uma cama para descansar. Mas hoje no mercado existem muitos produtos que nos auxiliam nesse processo. 

PASSO 1.

Então vamos falar de Água Micellar, esse produto que veio nos auxiliar nessa primeira etapa. No mercado existem várias e para vários bolsos, mas vamos focar no produto pra que ela serve. 


Água Micellair Matte Nívea, vou falar dessa pois é a que eu estou usando no momento.

O que é: A Água Micellair Nivea Limpeza 7 em 1 Efeito Matte solução de limpeza com 7 benefícios que ajudam a cuidar da pele.


Para que serve: A Água Micellair Nivea Limpeza 7 em 1 Limpa sem deixar resíduos de produto na pele, demaquila, tonifica, refresca, suavisa, hidrata e acalma a pele deixando-a respirar de novo.


Modo de uso: Use pela manhã e á noite com o auxilio de um algodão, limpando todo o rosto. Para remover a maquiagem dos olhos com maior eficácia, deixe o algodão umedecido com o produto agir por alguns segundos sobre os olhos bem fechados.Não é necessário enxaguar .









obs: gente cá entre nós vocês já usaram? os meus olhos ardem, quando eu passo e o de vocês ?rsrsr.


PASSO 2.

Agora vamos falar de sabonetes para o rosto, nunca jamais, use o mesmo sabonete do corpo, aprendi não faz muito tempo, por isso já ensinei as minhas filhas. agora você já sabe também ok?

Eu tenho esses dois que eu amo.




Neutrogena Purified Skin - Gel de Limpeza Facial 


Gel de limpeza para peles mistas e oleosas. Neutrogena Purified Skin Gel de Limpeza Facial faz limpeza purificante sem deixar a sensação de ressecamento. 


Gel de Limpeza Purified Skin Neutrogena Facial possui textura suave, reduz a oleosidade e proporciona frescor. Sua formulação com Ácido Glicólico promove a renovação celular da pele desde o primeiro uso. Com ele, seu rosto fica livre de impurezas e com aspecto saudável. 

Ação

Ácido Glicólico: promove a renovação celular, clareia manchas na pele e controla o excesso de oleosidade. 
Também tenho o Mousse de Limpeza de Facial da Blue b. 


Composto por Algas Marinhas, Pantenol e Colágeno. O mousse de Limpeza facial foi desenvolvido para tonificar e remover as impurezas da pele.
Por conter Pantenol em sua composição promoverá a hidratação na pele após a limpeza, as algas marinhas promovem maior elasticidade a pele e o colágeno contribui com firmeza a pele do rosto.

O Mousse de Limpeza Facial, possui uma embalagem especial que permite que o produto se misture com o ar, transformando em uma espuma suave e refrescante, para massagear na pele umedecida, suas cerdas de silicone promove a limpeza da pele sem agredir, proporcionando assim, maiorpraticidade e agilidade na hora da limpeza.

Eu simplesmente estou amando.


PASSO 3.

CREME ANTISSINAIS.

Invista em um creme que você possa comprar, e passe de acordo com as indicações, eu ultimamente estou usando esse Facial Creme Antissinais da Nívea.



Hidrata 30H, reduz rugas e linhas de expressão, firma a pele, protege contra os raios UVA/UVB e pele com aparência saudável.

Eu estou amando, sem contar que o preço é bem acessível. 


PASSO 4.

PROTETOR SOLAR

Você já deve ter ouvido falar , passa protetor solar, não esqueça, mas você pode até falar , mas eu não estou na praia, pra que? Então vai uma dica dessa senhorinha aqui. Passe minha filha, muito protetor solar, não esqueça. Mas hoje tá chovendo, passa, tá sombra, passa, não importa passa, se você quer  ter uma pele livre de manchas use protetor solar.



Anasol Protetor Solar Facial FPS 70 - 60 g


Uso diário, para todo tipo de pele. Produto hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, não-comedogênico e dermatologicamente testado. Loção Oil free de toque seco, contém argila que reduz a oleosidade da pele. A ação hidratante da Aloe Vera associada às Vitaminas E e B5 neutralizam os radicais livres. Formulado com filtros fotoestáveis, ajuda a prevenir queimaduras solares causadas por raios UVB, assim como manchas e rugas causadas por raios UVA. Contém proteção UVA equivalente a, no mínimo, 1/3 do FPS declarado (proteção UVB). Aumenta a proteção da pele 70 vezes e é indicado para pele extremamente sensível a queimaduras solares. Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares.


Apresentação: 60 g.

Dupla proteção UVA/UVB.

Contém Dry Flo® que promove efeito matte e toque seco.

Argila Mineral que auxilia no controle da oleosidade e repõe minerais à pele.

Vitamina E, Aloe Vera e Pantenol com ação antioxidante e hidratante.

Resistente à água, não-comedogênico e Oil Free.

Uso diário.


Eu estou amando, e a cor dele .

Bom maravilhosas, isso é o básico, que precisamos ter , mas existem os cremes para as áreas dos olhos, tem outros tipos de sabonetes líquido para o rosto, e também uma grande variedades de protetores solares e cremes antissinais.  Apenas mostrei os que eu estou usando no momento. Espero que vocês tenham gostado. Um grande beijo! Te espero com mais dicas e não se esqueçam de me seguirem no Instagram @ednalins100_  pois lá eu posto todos os dias. 

#flacidez  #pelemadura #mulherqueinfluencia #50+,#comocuidardapelemadura #comohidratarapelemadura #40anos #50anos #60+ 


Beijo! Beijo!














Nenhum comentário:

Postar um comentário