quarta-feira, 11 de novembro de 2020

MODA: OS 7 ESTILOS UNIVERSAIS

 Olá Amores!


Você já parou para para analisar qual é o seu estilo? Você sabia que existem 7 estilos universais e que talvez você está dentro de um deles? Eu também não sabia depois de uma Live com a Ana Morães Consultora e Coach de Imagem e Estilo , aprendi muito inclusive sobre esses 7 estilos universais. Por isso quero compartilhar aqui com vocês e também vocês poderão fazer um teste para descobrir qual o seu estilo no Blog da  My Personal Stylist .



E quais são esses estilos?

  1. 1 _ Romântico.
  2. 2 – Clássico/Tradicional.
  3. 3 – Elegante/Sofisticado.
  4. 4 – Casual/Natural/Esportivo.
  5. 5 – Sexy.
  6. 6 – Criativo.
  7. 7 – Moderno/Urbano.

ENTÃO VAMOS COMEÇAR COM O ESTILO ROMÂNTICO

estilo Romântico mostra uma mulher feminina, leve e doce. As peças são soltas e fluidas no corpo, como saias rodadas e blusas com pregas. Outros detalhes como babados, rendas, bordados e laços estão presentes no vestuário das românticas.











ESTILO CLÁSSICO/TRADICIONAL

Sendo assim, o estilo tradicional é o que comunica seriedade, sobriedade e elegância. Além desses conceitos, dentro do estilo tradicional transita-se pela discrição, pelo conservadorismo, formalidade e até mesmo rigidez. Sendo assim, podendo expressar responsabilidade, organização e também idoneidade.











ESTILO ELEGANTE/SOFISTICADO

Mulheres do estilo elegante/contemporâneo trazem para si elegância, discrição, sofisticação e formalidade. Portanto, são elas mulheres bem sucedidas e seguras de si, com fortes opiniões e posicionamentos.










ESTILO CASUAL/NATURAL/ESPORTIVO

O dia a dia de qualquer mulher pede muito conforto para encarar qualquer ocasião, mas ao mesmo tempo necessita daquela sofisticação básica. O estilo casual feminino funciona muito bem para quem quer se vestir com peças comuns em qualquer guarda-roupa sem perder o charme














ESTILO SEXY

O estilo Sexy revela uma mulher forte, poderosa e que gosta de valorizar o corpo. As roupas são geralmente clean, porém justas e com decotes acentuados, fendas ou recortes. Mulheres deste estilo gostam de um salto alto fino e de chamar a atenção para partes estratégicas do corpo.










ESTILO CRIATIVO

Peças de diferentes estilos. Peças originais e únicas. Muitas cores vivas e vibrantes, estampas variadas.









ESTILO MODERNO/URBANO


O Dramático Urbano é o estilo mais moderno de todos. As mulheres desse estilo adoram preto e o contraste entre claro e escuro. A mulher com uma pegada mais Dramática é super de vanguarda.








Agora você está me perguntando como eu faço para descobrir qual o meu estilo?  Você poderá assistir essa Live com a  Ana Morães Consultora e Coach de Imagem e Estilo. Você também poderá fazer um teste grátis com a My Personal Stylist,  e descubra qual o seu estiloEu fiz o meu e deu como Clássico/Tradicional.  Eu amei. Todas as fotos inspirações foram retiradas do Pinterest.
 


Beijos! Beijos!

Um comentário: